Unhas Invertidas: Como Fazer

As unhas invertidas são modernas é fácil de fazer.

As unhas femininas está cada vez mais ganhando espaço na moda, o que seria do estilo se as unhas coloridas e decoradas não destacavam-se também? Porém com tantos tipos de decoração, a unha invertida é a novidade da vez que diferente do que muitas mulheres pensam, é fácil de fazer.

O nome dado ao tipo de unha também é conhecido como francesinha invertida e unha meia lua, na hora de decorar é preciso escolher dois tipos de tonalidade, dando sempre preferência as texturas cremosas. A dica das manicures é escolher sempre cores claras de fundo e escuras para a camada superior.

Vale misturar também esmaltes foscos com brilhantes, mas lembre-se se usar esmalte fosco não pode aplicar o extra brilho no final, se não acaba com o efeito fosco.  Os tons fluorescentes, dourado e prateado com o vermelho ou o preto também ficam ótimos para as adolescentes.

Porém o passo a passo que você vai ver logo abaixo, escolhemos a tonalidade branca e vermelha que trás um ar sedutor as unhas femininas. Esse tipo de unha pode ser usada em vários tipos de ocasião. Indicado para meninas e mulheres de todas as idades.

Unhas Invertidas: Passo a Passo

1- Separe as 2 cores que você vai usar, pode ser o branco e o vermelho.
2- Depois aplique na unha toda a cor que você deseja deixar aparecendo na base da unha, que irá formar a meia lua de cor diferente.
3- Com a unha seca passe o esmalte escolhido no resto da unha, mas antes faça um rico que vai delimitar o tamanho da sua meia lua com o pincel do esmalte, pode ser do tamanho que você quiser deixar a meia lua. Mas quanto maior você deixar mais ela aparece e mais fácil é de fazer.
4-Depois de fazer o risco é só pintar normalmente até a ponta da unha. Preenchendo-a.
5- Deixe secar e passe o extra brilho, por toda a unha
6- Limpe bem em volta da unha e passe o spray ou o óleo secante.
Pronto, você acaba de fazer na sua unha a francesinha invertida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *