Unhas Inglesinhas – Como Fazer, Passo a Passo

Para as mulheres mais vaidosas estar com a unha em dia é essencial, e hoje temos uma ampla variedade de cores e decorações de unhas que valorizam nossas mãos e estilos já que foi provado segundo os estilistas que as unhas são complemento da moda e do estilo feminino.

Após vários modelos e técnicas de unhas a grande novidade agora é as unhas inglesinhas que foi destaque na semana da moda internacional, parecida com o modelo francesinha a nova técnica constitui nas combinações de outras cores dando assim um resultado interessante.

Unhas Inglesinhas

Conhecida pela variedade de cores a nova técnica já está conhecida e pedida em vários salões porém você mesmo pode fazer em casa já que é fácil de fazer. O estilo das unhas é da seguinte forma:  a cor de fundo e uma outra cor diferente na ponta da unha.

Para ficar um resultado legal você deve combinar as cores no qual devem ser em tons cremosos ou cintilante, você pode optar pelas seguintes cores: rosa e vermelho, dourado e preto, roxo e verde, marrom e bege, preto e cinza, vermelho e vinho e dourado e laranja.

Dicas

Para um resultado duradouro é importante você usar marcas de esmaltes boas e que oferecem tratamentos as unhas, caso faça serviço doméstico de casa para dar mais vida a cor do esmalte e evitar que descasque é importante você usar luvas de borrachas.

É importante após passar o esmalte usar uma base acima da cor ajudando a fixar melhor o esmalte, abaixo você irá conferir um vídeo que mostra passo a passo de como fazer as unhas inglesinhas que serve tanto para as manicures como você de casa.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *