Unhas francesinha invertida

Unhas francesinha Invertida

O jeito de pintar as unhas conhecidas como francesinha é uma das melhores maneiras que já inventaram, pois elas ficam delicadas e limpas. Esse modelo de unhas virou uma febre não só no Brasil mas em vários outros países. Vemos várias celebridades usando as francesinhas que ficam lindas.

Mas agora podemos ver também a evolução dessa maneira de pintar as unhas, são as francesinhas diferentes. Outras que também estão fazendo um mega sucesso são as francesinhas invertidas. Que como o próprio nome já diz elas são invertidas mesmo.

A francesinha normal que conhecemos deve-se pintar a unha com uma base bem clara, basicamente transparente e nas potinhas passa-se o esmalte branco, que pode ser fino ou mais grosso.

As francesinhas invertidas é justamente o contrário. Pinta-se em cima próximo à cutículas de uma cor mais clara ou pode ser mais escuro e no restante da unha usa um esmalte de tom semelhante ou que simplismente combine com essa mesma cor usada em cima.

Algumas marcas inclusive já lançaram kits para fazer a francesinha invertida. É um look diferente para as mulheres que gostam de ousar quando o assunto são as unhas.

Nesse modelo de francesinha invertida normalmente usa-se esmaltes coloridos, já que a regra é ousar e inovar, deixe o branco e base transparente de lado, para colocar cores nas unhas.


2 thoughts on “Unhas francesinha invertida

  1. Eu achei o maximo esta nova tendência em unhas pois a francezinha sempre está em alta ainda mais variando de modelos show!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *