Unhas de Gel – Passo a Passo

Qual a mulher que não gosta de ter unhas compridas e bem feitas? A resposta seria todas, as nem toda mulher possui unhas fortes capazes de ficar bonitas e compridas por muito tempo, por isso existe tantas técnicas para as unhas deixando-as bonitas como se fosse de verdade.

Uma das técnicas mais usadas para deixar sua unha comprida parecendo muito com uma natural é a famosa unha de gel que além de práticas de fazer possui ótimo acabamento e durabilidade se você seguir corretamente o modo de fazer e também como mante-las sempre bonitas.

As unhas de gel não precisa ser feita necessariamente por uma profissional, e sim por você ai de casa seguindo passo a passo você consegue fazer em outras pessoas e até ganhar um dinheirinho extra.

Confira abaixo passo a passo de como fazer unhas de gel:

Obs: Compre o kit unhas de gel que é ecnotrada em lojas de cosméticos.

1º Passo: Cutículas

Aplicar o removedor de cutículas e empurrá-las com o empurra cutículas. Se ficar um excesso muito grande cortar com um alicate.

2º Passo: Unha

Desidratar a unha, cortar e passar com o bloco branco durante um bocado.

3º Passo: Tips

Escolher o tip para cada unha. Depois de aplicado, cortar o tipo ao tamanho desejado. Limar os lados e a ponta para obter a forma pretendida.

4º Passo: Limar Tip

Colocar o tip blender e limpar até igualar a unha. Tirar o brilho do tip.

5º Passo: Passar o primer

Passe o primer nas unhas

6º Passo: Gel de base

Com um pincel aplicar o gel de base. Selar a ponta e catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.

7º Passo: Cor

Aplicar a cor ou a francesinha ou nailart. Catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.

8º Passo: Gel de construção

Aplicar o gel de construção. Primeiro fazer uma bolsa no centro da unha e deslizar para os lados. Selar a ponta. Catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.

9º Passo: Forma da unha

Com a lima ou broca dar forma à unha. Rectificar as laterais e a ponta da unha com a lima. Limpar com o pincel do pó.

10º Passo: Brilho

Aplicar o gel finalizador (brilho). Catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.

11º Passo: Hidratar

Aplicar óleo de cutículas para hidratar as unhas e colocar um creme hidratante nas mãos.

5 comentários em “Unhas de Gel – Passo a Passo

  • 2 de abril de 2012 em 1:19 pm
    Permalink

    Gosteei desse siite 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *