Micose nas Unhas – Como Evitar, Tratamento

A micosa de unha são formadas por fungos que se instalam na região da pele abaixo da unha e na unha sendo díficil e demorado o processo de extermina-la, mas existe dicas básicas que podem ser tomadas no dia a dia que evita o seu aparecimento que também é contagioso.

Coloque sempre os sapatos fechados e tênis para tomar sol, evite usar calçados de pessoas que tem micose, enxúgue bem as unhas, sempre que possível fique de chinelo para as unhas respirar, evite usar alicates, palitos e lixas de unhas de outras pessoas, procure deixar sempre as unhas limpas.

Mas caso a micose se manisfeta em suas unhas o tratamento deve ser acompanhado de um dermatologista, pois existe muitos remédios que são indicados por farmaceuticos que não dão resultados rápidos, causando muitas vezes a perda da unha que está com a micose.

One thought on “Micose nas Unhas – Como Evitar, Tratamento

  1. Caros respondente potencial,

    Estamos realizando uma pesquisa sobre condições dermatológicas. Trata-se de uma discussão em grupo em São Paulo. Oferecemos um incentivo em dinheiro pelo seu tempo e colaboração.

    Caso possa colaborar com nosso estudo, envie e-mail com seu nome e telefone para eric@demanda.com.br até 21/01, para podermos agendar sua participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *