Esmalte em Gel: Aplicação e Remoção

Esmalte em Gel Aplicação e Remoção

Para as mulheres que gostam de estar sempre com a unhas bem arrumadas e lindas a dica sempre acompanhar as novidades e tendências para manter as suas unhas na moda e ficar ainda mais bonita. A grande novidade são os esmaltes em gel que trazem um efeito encantador para as suas unhas.

Esmalte em gel

Muitas mulheres ainda não conhecem a técnica de aplicação, a mesma tem o objetivo de deixar as suas unhas lindas com brilho e sem descascar, durante aproximadamente 15 dias em alguns casos 20 dias. A aplicação desse esmalte gira em torno de 50,00 reais a aplicação nas mãos e 40,00 reais a aplicação nos pés.

Um vidro de esmalte custa cerca de 40,00 á 50,00 reais, e a maquina que vem luz UV custa em torno 300,00 á 500,00 reais a mesma oferece a secagem e acabamento correto para a unha, porém para aplicação e remoção é necessário vários cuidados e técnicas.

Aplicação

Na aplicação será feito o mesmo processo de preparação das unhas cortando, tirando cutículas, lixar e retirar o excesso de esmalte. Em seguida começa o preparativo especial para receber o esmalte, onde irá se utilizar uma lixa diamante lixando a superfície da unha e retirando toda oleosidade e saliência. Posteriormente se passa o álcool 70% e antes de aplicar o esmalte a unha recebe a base em gel coloca a unha na maquina, e em seguida se passa as camadas de esmalte e para finalizar mais uma camada da base em gel e a mão fica na maquina por aproximadamente 3 minutos.

Remoção

A remoção do esmalte em gel é um pouco diferente do esmalte convencional onde retiramos apenas com acetona. Para remove-lo é necessário que você vá até a manicure que a aplicou onde a mesma irá lixar a superfície da sua unha e em seguida irá mergulhar a sua mão em um substancia de remoção própria para esse tipo de esmalte, em seguida se retira o esmalte.  O mais importante é que esses produtos não deixam as unhas amareladas e tem maior durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *