Shorts Cintura Alta 2012

A moda dos anos 80 trazia as peças cintura alta no qual foi um grande sucesso da década, porém com as atualidades de moda o modelo de calça, shorts e saia cintura alta ficou esquecido por um bom tempo, no qual muitas vezes ao ver certas fotos antigas a peça era motivo de gozação.

Porém no ano de 2010 a moda surpreendeu muitas mulheres no qual trouxe a cintura alta de volta e até hoje calças, shorts e saia faz sucesso entre as mulheres, a calça cintura alta foi o primeiro modelo a voltar, após começou a surgir os shorts e as saias podendo contar com diversos modelos.

Shorts Cintura Alta 2012

Ano vai e ano vem a moda cintura alta está com tudo, e em 2012 não será diferente os shorts por exemplo será a grande tendência no qual vamos poder contar com lindas estampas, tecidos, cores e detalhes no modelo que fará toda a diferença dos modelos de shorts mais antigos.

Vale lembrar que as combinações com as peças devem ser corretas, como por exemplo a famosa blusinha por dentro do shorts, sandálias de preferência anabela, não deixe de usar acessórios que ajudam a valorizar ainda mais o visual como colares, pulseiras e brincos.

Dicas

Os shorts cintura alta chegarão trazendo muitas cores e estampas, por isso caso opte pelas estampas é fundamental você combinar a cor da blusa, caso tenha duvidas opte pelos tons neutros como: preto, branco, bege, cinza, marrom e etc… Já se o shorts possuir cores porém o tecido seja liso você pode abusar mais do modelo da blusinha.

Não deixe de lado outras produção, pois tudo se trata de um conjunto. A pele bem maquiada ajuda valorizar o visual opte pelos tons claros ou caso não goste de maquiagem muito pesada a natural é a mais indicada, mude os fios de cabelo, faça um penteado ou use uma presilha para mudar o visual dos fios.

Confira abaixo fotos e modelos dos shorts cintura alta 2012:

 

Um comentário em “Shorts Cintura Alta 2012

  • 8 de novembro de 2011 em 11:02 pm
    Permalink

    acho lindo os shorts de cintura alta….
    mas nao uso, acho que fica melhor em mulheres mais altas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *