Tratamento Facial com Caramujos

Tratamento facial caramujos

Já pensou em usar caramujos na pele para melhorar a aparência do seu rosto?. Saiba mais sobre a técnica japonesa. (Foto: Divulgação)

Hoje em dia, todo tratamento para melhorar o aspecto da nossa pele é válido. Existem tantos tratamentos que até perdemos as contas, mas nem todos são eficazes como demonstram. O Tratamento Facial com Caramujos é a grande novidade, e apesar e parecer estranho, tem se mostrado muito eficaz.

Já pensou em usar caramujos na pele para melhorar a aparência do seu rosto? Calma, não é bem assim que funciona, mas muito tem se especulado a respeito desse novo tratamento, que promete revolucionar ainda mais o mundo da estética. Na verdade, o segredo está no extrato desses caramujos, que possui substâncias benéficas à nossa pele.

Quer saber mais? Então confira mais no nosso artigo. Entenda porque o tratamento facial com caramujos tem sido cada vez mais discutida e comentada, principalmente nos salões de beleza e centros de estética.

Conheça o tratamento facial com caramujos

Os extratos de caramujos já podem ser encontrados em cosméticos de luxo e que seu objetivo não e apenas oferecer um tratamento de beleza, mas também de saúde alternativa.

A técnica já é amplamente disseminada no Japão, onde acredita-se que a gosma do molusco contenha proteínas importantes para a pele e antioxidantes, que ajudam no tratamento de rugas.

Os caramujos usados no tratamento não são os que se encontra no jardim, mas são criados em cativeiro. Eles entram em quarentena após serem usados em cada cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *