Quem ama demonstra

Não adianta, se o coração não bate mais forte, não há amor. Se ele não te dá carinho, atenção, não há amor. Se não há vida sexual, e ainda por cima não há uma compensação dessa falta, mesmo que ele esteja vivendo uma crise, também não há amor. Quem ama se doa, quem ama demonstra.

Quem ama quer ser notado, e não fica numas de esconder os sentimentos para se fazer de forte porque o que dá força para lutar contra os obstáculos da vida, independente de quais sejam é o amor de alguém, a certeza de que se pode contar com essa pessoa para as dificuldades da vida.

Quem ama não aceita a distância, mas faz de tudo para poder estar junto. Quem ama, ama mesmo estando longe e demonstra isso mesmo estando longe, sendo que existem telefone e internet para quê? Não adianta achar que ele te ama se ele some e não dá nem sinal de vida, porque repito, quem ama dá um jeito de mostrar isso sempre.

Quem ama não fica falando, mas age. Sim, quem ama também costuma dar um beijo apaixonado ao invés de ficar falando de cinco em cinco minutos que ama. Quem ama mostra que ama só com um simples olhar, quem ama quer sempre o bem. Quer ver a pessoa crescer, ter sucesso na vida, e não fica querendo podar seus objetivos e alvos rumo a felicidade.

Quem ama sente ciúmes, mas não se sente seu dono. Quem ama demonstra isso com um beijo. Quem ama acima de tudo admira e valoriza a pessoa com quem está. E você, tem sido admirada e valorizada?

Um comentário em “Quem ama demonstra

  • 24 de fevereiro de 2011 em 1:45 am
    Permalink

    Não sou valorizada, sou casada a 4 anos com um homem mais velho, e ele age como eu fosse a velha e ele o garotão. Além de depender de viagra pra ter ereção, ainda acha que sou pouco apetitosa pra ele na cama. ele nunca demostrou interesse sexual por mim, só transa comigo quando é no meio da noite e mesmo assim dura 5 minutos a transa, só elçe goza, aliás descarrega. ja deixei de ama-lo, tenho até nojo dele. E ainda ele me culpa pelo fato do casamento não ter dado certo! não poderia dar mesmo, ele sempre me diss na cara que sou gorda, baixinha e que me ama muito mas não se liga em mim sexualmente. Olha que sou uma loira bonita, 1.70 de altura e peso 58 kg ! isso é baixinha e gorda? Eu tenho 37 e ele 59! é móle? Além disso sou gostosa, só pra ele que não sou.
    Eu acho que quando uma mulher vira esposa, automaticamente vira carne de pescoço e merda para os cafagestes e machistas (psicopatas dissimulados)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *