Qualquer coisa é melhor que nada?

Nem sempre, minha cara, nem sempre. Muitas mulheres infelizmente tem se empenhado em manter um casamento de aparências, preferindo por vezes, estar mal acompanhada do que só. E o pior é que, elas não se importam com a forma com que o traste as trata, muitas vezes. Sim, há maridos maravilhosos, disso não há dúvida, mas alguns trambolhos que entram em nossas vidas…

Nem sempre se tem “sorte” no amor e, como o desespero de muitas é ficar sozinha, então se casam com o primeiro incauto que aparece na frente. E ai são anos e anos jogados fora, só para manter um casamento que nem é lá aquelas coisas. Tudo bem, ele pode não ser violento (ate ser contrariado pelo primeira vez), não trair ( não há provas ate então e, se um dia ele fizer, com certeza fará escondido para manter a dignidade da esposa intacta), entre outras coisas.

E para você, qualquer coisa é melhor que nada? Bem, pode ser que não seja, e de fato será muito bom que seja assim, mas o fato é que o que não pode é se casar com a ideia de que pelo menos vai ter um homem para chamar de seu enquanto muitas mulheres não tem. Ver suas amigas casando, e você ficando, não é motivo para desespero mesmo, minha cara.

Desespero deve ser perceber a besteira que fez, quando se casou com uma pessoa que não faz nada de ruim, mas também, não acrescenta nada de bom em sua vida. Mas a escolha de continuar com essa vida ou mudar, é totalmente sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *