Mude e pare de sofrer

Muitas pessoas infelizmente não se dão por contente de passar por situações difíceis, mas ainda querem se manter presas. Outras, se mantém presas porque não sabem como se libertar da situação.

Por que isso acontece? Porque muitas vezes, valorizamos não a nossa libertação e felicidade, mas sim as nossas limitações e sofrimentos e, como sempre, a mente reage de forma positiva dizendo um sim para que esse sofrimento permaneça em nossas vidas, aceitando isso como verdadeiro.

Pare de bombardear a mente com tanta força e com tanta coisa negativa, senão ela vai se manter como negativa e só atrairá coisas negativas. Trabalhamos, mas a empresa não é obrigada a nos manter ali pelo resto da vida, se não manter, não pense que o mundo acabou e sim que você consegue coisa melhor.

Não é porque no passado um homem te fez sofrer, que todos os homens farão a mesma coisa. O tempo passa e as pessoas não são iguais mesmo. E se você ainda é apaixonada por alguém, certamente continua apaixonada pelo que ele foi, e não pelo que ele se tornou.

Saia do mundo que você criou, não queira permanecer no sofrimento porque, se você mudar você poderá ser sim, muito feliz.

O que não pode é deixar de acreditar na vida, nas oportunidades, nas pessoas, no melhor, não pode deixar de confiar e desejar que o melhor faça parte de sua vida, que as coisas mudem e que elas tragam a você a felicidade que em algum lugar de sua vida foi perdida, junto com um ponto de referência, seja um emprego, um amor, uma amizade. Liberte-se dessas coisas, pare de sofrer com elas. Não se recuse a mudar, porque a mudança é a única constante em nossas vidas!

Um comentário em “Mude e pare de sofrer

  • 30 de dezembro de 2010 em 11:50 pm
    Permalink

    Mariana adorei a matéria e mais, preciso mudar radical mente estou me sentindo melancólica (detesto isso) preciso de amor e carinho – resumindo ser feliz de qualquer maneira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *