Como Saber se é Amor

É amor? (Foto: divulgação)

Hoje em dia as pessoas tem se relacionado cada vez mais, porém, de forma cada vez menos intensa. Isso faz com que seja mais difícil identificar os sentimentos mais profundos e sinceros que podem surgir entre duas pessoas. Sendo assim, qual a melhor forma de não confundir carinho com amor?

Não existe uma fórmula perfeita para perceber os indicativos de que se está amando, mas quando se descobre isso, fica mais fácil resolver a melhor forma de lidar com a pessoa, como por exemplo corres;onder o sentimento ou parar o relacionamento antes que o envolvimento seja maior e consequentemente, a desilusão também.

Descobrindo o Amor

(Foto: divulgação)

Quando se está amando alguém, ficar longe é muito difícil. O coração palpita só de pensar na pessoa, os pensamentos são povoados com a imagem de quem se ama e tudo em volta lembra ela. Esse comportamento quase adolescente é um sinal forte de que o amor está no ar.

A dedicação a pequenos detalhes com o parceiro, ciúmes aparecendo e aquela vontade de realizar todos os programas com a pessoa também são fortes indícios de que o sentimento está consolidado. Na dúvida, o melhor a fazer é abrir o jogo, conversar com a pessoa e expor seus sentimentos, obviamente se você sente segurança para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *