Mascara Facial feita com Verduras

Mascara facil verduras
Para acabar com esse problema e cuidar bem melhor da pele do seu rosto, não tem nada mais adequado do que mascaras mais naturais, feitas com verduras. (Foto: Divulgação)

Manter a pele lisinha e bem hidratada não é fácil, principalmente em tempos frios, nossa pele tende a ficar ressecada e rachada, necessitando de produtos que diminuam esses sinais. O rosto é sem dúvida o principal afetado, pois sempre está descoberto e em contato com o vento direto e outros agentes. O ideal é usar Mascara Facial feita com Verduras.

Um produto alí, outro produto aqui. As mulheres costumam gastar rios em dinheiro procurando produtos que deixem seu rosto mais hidratado, evitando outros males que possam afeta-lo diretamente. O grande problema, além dos preços dos produtos, é que nem sempre o produto comprado é ideal para o seu tipo de pele, ou muitas vezes, você não consegue obter o resultado que gostaria ao usa-lo.

Para acabar com esse problema e cuidar bem melhor da pele do seu rosto, não tem nada mais adequado do que mascaras mais naturais, feitas com verduras. Confira aqui diversas receitas de mascaras faciais com verduras e deixe seu rosto bem mais protegido.

Receita de mascara facial com verduras

Mascara facial de alface: ferva meio litro de água com algumas folhas de alface. Depois de alguns minutos, acrescenta uma colher pequena de bicarbonato de sódio. Guarda a mistura na geladeira por 20 minutos em repouso. Depois, aplica a preparação no seu rosto e pescoço, deixa agir por 20 minutos e retira com água morna.

Mascara de abóbora: a abóbora é muito nutritiva, hidratante e deixa a pele super suave. 3 colheres de polpa de abobora, ¼ de colher pequena de azeite de oliva, ½ colher de mel, ¼ de colher de leite se você tem a pele oleosa ou ½ colher de leite se sua pele é seca.

Mascara de espinafre: Lave e cozinhe algumas folhas de espinafre. Cozinhe por só 3 minutos, para amolecer, mas sem rasgar a folha. Alisa as folhas e aplica-las diretamente no seu rosto. Deixe por meia hora e enxague a pele com a água em que você cozinhou o espinafre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *