Argila Verde Contra Celulite

A argila verde combate e celulite e trás outros benefícios a pele.

Uma das grandes reclamações das mulheres em clínicas de estética é a famosa celulite que atinge 95% das mulheres se tratando de uma gordura que fica localizada entre a pele e o músculo.

Segundo especialistas a celulite por enquanto não tem cura, mas existe soluções que é capaz de ameniza-las.

Além dos tratamentos estéticos e cremes que prometem amenizar e evitar o aparecimento da celulite, a conhecida argila verde tem um papel muito importante no problema de pele, capaz de diminuir os famosos furinhos em algumas semanas, acompanhada uma alimentação saudável e de pelo menos dois litros de água por dia.

Argila Verde Ajuda no Combate a Celulite

A argila verde tem propriedades antisépticas e antiinflamatórias, o que ajuda nos tratamentos de patologias inflamatórias, redução de gordura e na libertação das toxinas da pele. A mistura exerce uma ação que ativa o metabolismo local, melhorando o aspecto da pele.

O seu uso deve ser realizada duas vezes na semana, optando sempre após o banho quente no qual a pele vai estar limpa e os poros delatados. Misture uma quantidade de argila verde com água e misture até formar uma creme. Então passe na região e deixe secar, após retire com água morna.

Além dessas propriedades a argila verde ajuda na circulação sanguinea periférica, controlar a oleosidade da pele, promover a esfoliação, combater edemas, nutrir os tecidos da pele, entre muitos outros.

 

2 comentários em “Argila Verde Contra Celulite

  • 29 de maio de 2012 em 1:01 pm
    Permalink

    Adorei a receita! Estou fascinada com o seu site é incrível e ta me ajudando muuuuuito! Pra quem quer melhorar a auto estima cuidando do corpo sem gastar muito, essas dicas são a pedida certa! Parabéns pelo site e parabéns por estar antenada no que a gente precisa e no que está bombando! beeijo ;*

  • 14 de agosto de 2012 em 5:15 pm
    Permalink

    nossa minha pele mudou completamente com o uso da argila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *