Limpeza de Pele 3D: Como fazer

Já conhece a limpeza de pele 3d? Saiba mais sobre essa grande novidade. (Foto: Divulgação)
Já conhece a limpeza de pele 3d? Saiba mais sobre essa grande novidade. (Foto: Divulgação)

A pele é sem dúvida nossa carta de visitas e precisamos sempre estar cuidando dela para deixa-la com um aspecto bonito e saudável. Com as mudanças de temperatura, está cada vez mais difícil manter sua pele com uma aparência saudável e limpa. Dentre todos os recursos faciais que existem para limpeza de pele, uma é novidade e está mexendo com a cabeça de todos, é a Limpeza de pele 3D.

A Limpeza de Pele 3d nada mais é do que a higienização e revitalização facial feita com o peeling ultrassônico, que é um recurso muito eficaz na recuperação do viço e saúde da pele. A ação do peeling ocorre através de uma esfoliação mecânica sem atrito, através de microvibrações que nebuliza o produto de limpeza e emulsiona-se com as impurezas da pele, como resíduos de maquiagem, sebo, comedões e células mortas, deixando os poros limpos com a vantagem de não deixar a pele traumatizada ou marcada.

A Limpela de pele 3d é separada por 4 fases: Higienização, Revitalização,Tonificação Dérmica e Face Lifting.

Conheça a limpeza de pele 3d: Como fazer, passo a passo

PASSO 1 – Preparação da pele: Leite de Limpeza e Loção tônica

PASSO 2 – Esfoliação da pele com um esfoliante suave.

PASSO 3 – Aplicação do vapor de Ozônio por 10 min.

PASSO 4 – Aplicação de compressas de algodão embebidas numa loção emoliente, amolecedora de comedões.

PASSO 5 – Aplicação do vapor de Ozônio por mais 10 min.

PASSO 6- Higienização: aplicação da espátula sobre a pele pulverizada com loção tônica para produzir a retirada de impurezas dos poros e esfoliação da pele. A esfoliação refina, remove o estrato córneo e não cria lesões abaixo do extrato granuloso.
Esse modo é utilizado para extração de comedões.

PASSO 7 – Hidratação: aplicação da espátula em deslizamento, promovendo uma intensa massagem na pele, estimulando a micro circulação. Nessa posição ocorre a penetração de substâncias cosméticas nas camadas mais profundas da derme pela associação dos efeitos da micro massagem e da ionização.

PASSO 8 – Tonificação Dérmica:( Microcorrentes)
A aplicação da espátula produz uma micro massagem, aumentando a permeabilidade das membranas, acelerando o intercâmbio de fluidos e favorecendo os processos de difusão, melhorando o metabolismo celular.

PASSO 9- Face Lifting com Luvas Condutivas:
As luvas tonificam, firmam e  massageiam os tecidos, como a epiderme e  a derme , estimulando também o sistema linfático.

PASSO 10 – Aplicação de uma máscara oclusiva  por 15 min.

PASSO 11- Finalização com protetor solar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *