Lenço Bronzeador

Lenço Bronzeador
O d´Sol é uma formulação que bronzeia a pele com segurança durante todo o ano e sem sol. (Foto: Divulgação)

Manter um corpo bronzeado não é fácil, ainda mais quando não temos disponibilidade para ir sempre à praia. Para isso, alguns truques foram inventados no intuito de nos deixar com a pele bronzeada, mesmo que sem tempo para se expor ao sol, e o Lenço Bronzeador é um desses artifícios.

O Lenço bronzeador se chama d’Sol e tem feito grande sucesso por onde passa. O d´Sol é uma formulação que bronzeia a pele com segurança durante todo o ano e sem sol. Estes lencinhos da d’Sol, vem numa caixa com 10 sachês por R$ 49,90, enquanto 01 sachê da La Roche-Posay R$ 9,90.

Para quem não tem tempo, mas deseja estar com a pele da cor do pecado, o lenço bronzeador é a solução. Mas, é preciso ter muito cuidado na hora de usar, para não causar manchas na pele e nem na roupa. Saiba aqui como usa-lo corretamente.

Lenço Bronzeador: Saiba como usar

Modo de usar: Antes da aplicação do d’Sol faça uma prévia esfoliação da pele. Após, aplique o produto de forma homogênea em todo o corpo, previamente limpo, sem acumular em área alguma. Quando o lenço estiver mais sequinho, aplique cuidadosmente na face, pescoço, cotovelos, joelhos, dorso das mãos e dos pés.
Quanta vezes deve ser reaplicado: O d’Sol pode ser aplicado até tres vezes por semana, caso haja necessidade de manter um bronzeado mais intenso na pele.
Cuidados: Ao aplicar d’Sol, de preferencia usar luvas. Evite contato com roupa, até o produto secar. Em caso de exposição direta ao sol, utilizar protetor solar. Não aplicar na palma das mãos e na planta dos pés. 
Como Obter melhor resultado: A esfoliação prévia da pele garante a você uma maior uniformidade na cor, e aliada a uma hidratação diária do corpo, proporciona um bronzeado perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *