Vestidos Infantis 2013

A vaidade está começando desde de muito cedo, e as crianças já querem estar na moda, vestir roupas modernas e elegantes, usar acessórios e ficarem lindas. Se você também gosta confira os vestidos infantis da moda 2013

A moda infantil 2013 vem mais divertida e leve, inspirada na moda adulto porém adaptada para as crianças, mostra tudo isso através de peças com desenhos animados, estampas alegres, e o mais importante peças leves  que permitem que as crianças fiquem bonitas e possam se divertir e brincar.

As estampas geométricas serão muito utilizadas em vestidos, além das estampas de bichos, flores e rendas. Vestidos lisos porém com cores do verão serão novidade na coleção 2013.Cores como rosa, azul marinho, Pink, verde, bege, laranja, vinho, vermelho, amarelo, branco, preto, lilás, dourado, prata, verde militar, e tons em neon serão muito encontrados nas lojas.

Dicas para vestidos infantis

As crianças apesar de já serem bem decididas, precisam de seus pais para controlar tudo  isso, por isso deixe que as mesmas usem de sua criatividade sem abusos. Procure acessórios próprios para idade de sua filha e vestidos alegres que possam ser usados sem que a mesma perca a liberdade de brincar e se divertir. Quanto a maquiagem use produtos próprios para crianças e tire antes de dormir para não prejudicar a pele.

Modelos de vestidos infantis

Confira a seguir alguns modelos que foram lançados para a coleção 2013, e use da sua criatividade para deixar  os pequenos ainda mais bonitos e felizes.

Vestidos Infantis 2013 (foto:divulgação)
Vestidos Infantis 2013 (foto:divulgação)
Vestidos Infantis 2013 (foto:divulgação)
Vestidos Infantis 2013 (foto:divulgação)
Vestidos Infantis 2013 (foto:divulgação)
Vestidos Infantis 2013 (foto:divulgação)

Um comentário em “Vestidos Infantis 2013

  • 12 de novembro de 2012 em 1:44 pm
    Permalink

    Eu adorei, cada detalhen cara, é lindo de viver.
    Parabéns vc arrazou… Deus possa capacitar vc cada dia com novas tendencias… bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *