Alta Costura 2011

Falar de moda é sempre algo gostoso e prático, principalmente quando o Inverno vem chegando. Não existe melhor estação para se falar de moda como o Inverno. É uma estação em que as pessoas se arrumam mais, se preocupam mais com o visual e acabam cuidando mais da saúde, usando cremes hidratantes para a pele devido ao ressecamento dela. É fato que no inverno as pessoas ficam mais bonitas e arrumadas. No verão, qualquer roupa que você coloque para aliviar o calor está ótima, para o inverno não. No Inverno são necessárias mais peças de roupas, então há necessidade de uma preocupação maior.

Moda

A moda é algo falado desde os tempos mais primórdios e a cada mês existem novos modelos de roupas sendo lançados e novos desfiles acontecendo. Muitas pessoas acabam não se preocupando muito com o que vestir, mas a grande maioria brasileira se preocupa pelo menos em usar peças de um look que tenham harmonia, sem sair de casa com roupas que chamem a atenção não pela beleza, mas pela diferença entre elas.

É importante saber que moda não é sair combinando um monte de peças estranhas e formar um look estranho que aos olhos de muitas pessoas pareça legal. Moda é você seguir algumas tendências de acordo com o seu gosto para roupas. Não adianta você vestir algo que não se sente bem só porque viu naquele desfile super badalado.

Alta Costura 2011

Nesse ano e nesse mês, a Alta Costura é tendência pra essa época. É nesse período que as pessoas optam por sapatos mais fechados, por casacos maiores, por sobretudos, por botas bem estilosas e outras peças fundamentais para um período de Inverno pelo qual estamos passando.

Esse ano, muitas botas estão sendo lançadas, além das roupas mais elaboradas e com cortes diferentes, tudo isso para caprichar ainda mais no look de todos nesse inverno que está por vir.

Não deixe de conferir os novos modelitos de couro, sobretudos, casacos em tons pastéis e branco, botas de diferentes modelos, vestidos longos e muito bem trabalhados, tudo da Alta Costura pra esse ano de 2011, você não pode ficar por fora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *