Tendência: Batom Falhado

A nova tendência promete pegar.

O batom além de oferecer vida aos nossos lábios femininos ainda tem o benefício de hidratar. Contamos com vários tipos de tonalidades inclusive marcas, todas prometendo uma longa duração e cobertura perfeita, porém a moda mostra a nova versão de uso da maquiagem.

O famoso desfile na Fashion Rio trouxe a nova tendência e aposta nos batons com efeito falhado. O make escolhido pela marca é forte tendência nas passarelas internacionais. A técnica segundo maquiadores é, usar o batom como se tivesse sido colocado “de qualquer jeito”.

Para o tal efeito é preciso usar somente uma cor do batom, dispensando outra mistura de tonalidade, nem efeito degradé nos lábios das modelos. Trata-se de pequenas falhas estratégicas. O resultado é um batom nos lábios mais gasto, não precisando retocar.

O tal efeito pode ser feito com qualquer tipo de batom e cor, exceto os tons cor de boca no qual não vai aparecer o tal efeito. É preciso tonalidades mais fortes para conseguir que o resultado fique a mostra. Aposte nessa novidade e deixe sua make igual das passarelas.

Batom Falhado Vira Tendência de Maquiagem:

Tendência: Batom Falhado – (foto: divulgação)
Tendência: Batom Falhado – (foto: divulgação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *