Maquiagem para Meninas

Desde muito cedo as meninas gostam de estar bem arrumadas, acompanhando as tendências da moda, acessórios e estar maquiadas. Porém quando falamos em maquiagem para meninas surgem muitas duvidas, do que elas podem ou não usar, para que fiquem bonitas e não exagerem. Confira algumas dicas e o passo a passo de maquiagem para meninas.

Como a procura por maquiagem infantil vem crescendo muito, nos dias de hoje é possível encontrar produtos próprios para as crianças, produtos com componentes que não prejudicam a sua pele. Caso a criança apresente sinais de alergia suspenda o uso do produto e  procure por produtos antialérgicos .

Passo a Passo de maquiagem para meninas

A primeira dica é não utilizar maquiagem muito carregada, procure cores mais claras e alegres, e batons rosa ou um brilho labial. E sempre antes de dormir retire a maquiagem para que a pele possa respirar.

Para a maquiagem você vai precisar de um brilho labial, sombra própria para criança, blush e pincel para aplicar a maquiagem.

  • Passe a sombra branca sobre toda a pálpebra, em seguida aplique a sombra rosa próximo dos cílios.
  • Com um tom de rosa mais escuro faça um traço no canto da pálpebra.
  • Aplique o blush na maça do rosto.
  • Para finalizar passe o brilho labial.

Maquiagem de meninas

Confira algumas maquiagens que separamos para você se inspirar, e não se esqueça de usar cores alegres para que combinem com a criança, além de produtos adequados para a pele, dessa forma ela poderá ficar linda sem prejudicar a saúde de sua pele.

Maquiagem para Menina (foto:divulgação)
Maquiagem para Menina (foto:divulgação)
Maquiagem para Menina (foto:divulgação)
Maquiagem para Menina (foto:divulgação)
Maquiagem para Menina (foto:divulgação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *