Maquiagem para Combinar com os Cabelos

Escolha as tonalidades certas de sombra, blush e batom segundo o tom do seu cabelo.

Nós mulheres não abrimos mão da maquiagem, já que se tarata de um item muito importante para deixar a pele feminina perfeita, porém tudo não passa de harmonização, para evitar supostos erros de cores a dica é bem simples, combinar a maquiagem com a cor do seu cabelo.

Segundo maquiadores para cada tom de pele e de cabelo existe a cor certa oferecendo vida extra a sua beleza. Com tantas opções em cores de maquiagem sem dúvidas alguma vários tom vai combinar com a cor do seu cabelo deixando sua aparência perfeita.

Mulheres de cabelo castanho, preto, loiro e vermelho sem dúvidas muitas cores, seja de sombra, blush e batom combina com o seu tom de cabelo e pele, por isso para evitar erros é muito importante escolher a cor certa para cada tipo de ocasião.

Outro detalhe importante para uma maquiagem perfeita e duradoura, é escolher uma marca boa de maquiagem, optando sempre usar a maquiagem ideal para o seu tipo de pele. Após o seu uso é essencial retirar a maquiagem com um desmaquilante.

Dicas de Maquiagem para Combinar com os Cabelos:

Maquiagem para Cabelos Castanhos

Aposte em sombras coloridas, como: rosa, champagne, dourado, azul e verde. Opte por blush rosado ou em tom de pêssego. Já o batom escolha o gloss vermelho, rosa ou nude.

Maquiagem para Cabelos Pretos:

Sombras em tons mais sóbrios como o preto e marrom. No blush prefira vermelhos, alaranjados e rosados. O batom escolha a tonalidade, marrom claro ou coral.

Maquiagem para Cabelos Loiros:

Sombras escuras e cintilantes, blush nas cores rosadas e o batom para finalizar nos tons: rosa, vermelho ou nude.

Maquiagem para Cabelos Ruivos:

Sombras: marrom, rosa e cinza. Blush: vermelhos. Batom: alaranjados e rosados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *