Maquiagem para Batom Vermelho

Muitas mulheres não abrem mão de sair muito arrumadas e com aquela maquiagem de tirar o fôlego. Muitas vezes o que acaba compondo o visual feminino é a maquiagem ao invés do próprio look. Mas, algumas mulheres acabam pecando ao usar certas maquiagens, como o batom vermelho por exemplo. O batom vermelho é único e é preciso muito cuidado ao escolher usa-lo. Aprenda aqui como usar melhor o seu batom vermelho.

Batom vermelho

O batom vermelho é conhecido por passar uma certa sensualidade e por chamar bastante atenção para a região dos lábios. Mesmo que você saia com aquele look mais básico, um bom batom vermelho irá dar uma levantada no seu visual, dando outra cara e te deixando como uma mulher poderosa.

Com novas visões hoje em dia, o batom vermelho não é mais visto como algo vulgar, e sim, como algo sofisticado, embora precise de muito cuidado ao escolher usa-lo para o tiro não acabar saindo pela culatra.

É importante dizer que o batom vermelho pode ser usado por mulheres que tenham qualquer tipo de pele, sejam brancas aonde o batom se destacará mais ou seja em pele morena. O mais importante em saber é o resto da maquiagem que irá compor o seu rosto.

Batom vermelho e maquiagem

É importante ficar atenta para o resto da maquiagem que fará conjunto com o batom vermelho. Para que fique algo harmonioso, não use jamais outras cores fortes juntamente com o batom vermelho. Muita informação junta causa poluição visual e não queremos que isso aconteça com o seu rosto. Portanto, evite sombras coloridas, evite blush exagerado. Se você já caprichou na boca, suavize mais no resto do rosto. Passe um lápis, rímel, blush tem que ser mais amarronzado, evite usar blush rosa e saiba espalhar muito bem o blush para que quase não seja notado.

Use corretivo, base e pó. O contraste que a claridade desses produtos fará com a sua boca será bem bonito, mas não exagere também nesses produtos para não ficar com cara de fantasma. Afinal, o objetivo é ficar com cara de diva. Aproveite as dicas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *