Melhor data para Engravidar

Melhor data para Engravidar
Vejam a melhor data para engravidar! ( Foto: Divulgação)

Quando uma mulher decide ser mãe é necessária uma programação a não ser que tenha ocorrido sem intenção como muitos casos que vemos por aí, mas ter um filho programado é a melhor solução. Agora qual a melhor data para se engravidar dependerá do casal e da época mais fértil da mulher e é sobre isso que iremos falar com vocês neste artigo.

Veja qual a melhor data para Engravidar

  • Se você está programando a gravidez o melhor a fazer é ir ao seu ginecologista e fazer todos os exames para constatar que tudo está bem e depois disso começar a tentativa.
  • A disposição para o sexo de um casal é muita e isso já facilita muito as coisas, por esta razão será bem fácil você engravidar rapidamente.
  • Assim que o casal resolve que está na hora de aumentar a família, é necessário que a mulher pare de evitar, seja com pílula anticoncepcional ou qualquer outro método que ela use e que ela tenha relações sexuais nos dias de maior fertilidade.
  • Normalmente seguir a tabela de ovulação é uma forma de engravidar mais rápido e a ovulação ocorre no 14º dia, mas o correto é começar a ter relações sexuais no 11º dia já que o espermatozóide dura de3 a5 dias e o óvulo somente 24 horas. Desta forma suas chances aumentam bastante.
  • Muitas mulheres não ovulam todos os meses nos mesmos dias e caso você queira ter mais certeza recorra a kit de prevenção de ovulação e desta forma saberá mais precisamente as melhores datas.
  • Outra coisa muito importante é não ficar ansiosa demais para não atrapalhar e ir tentando bem tranquilamente.
Melhor data para Engravidar
Tabela para calcular o período fértil ( Foto: Divulgação)

Caso a gravidez não ocorra um ano volte a procurar o seu médico para que ele lhe oriente.

Temos certeza que você engravidará seguindo nossas dicas e terá seu bebê com muita saúde e paz!

Melhor data para Engravidar
Melhor data para Engravidar ( Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *