Muay Thai para Emagrecer – Dicas

A luta tailandesa muay thai foi conquistando o seu espaço aqui no Brasil no qual muitas pessoas prática a luta em busca da defesa pessoal, mas além desta prática a luta ajuda também  a manter a forma ajudando na eliminação do peso e gosrduras localizadas, segundo lutadores profissionais eles já perderam até 2 kilos em cada aula.

Normalmente a aula muay thai dura em torno de 1h e 1h30 ajudando você eliminar até 1.000 calorias por aula, olha que maravilha além de aprender a se defender ainda fica em dia com o seu corpo. Primeiramente o aluno (a) começa a praticar os movimentos com os sacos de areia e só depois partir para lutar em dupla, para não correr o risco de se machucar.

A luta é encontrada nas melhores academias e além de você conseguir resultados satisfatórios em sua forma física também já foi comprovada que ajuda a eliminar o estresse mental.

3 comentários em “Muay Thai para Emagrecer – Dicas

  • 25 de dezembro de 2010 em 1:12 am
    Permalink

    boxe tailandes e otimo treinar 3 veses por semana.Radical Faghter.

  • 25 de dezembro de 2010 em 1:17 am
    Permalink

    tenho muitas alunas etão modelada bonitas so treinando.muay-thai.arte linda como ilha da taylandia.começei .com 4 anos so prof;de boxe;muay-thai,jiu-jitsu,e mestre de kung-fú boxe chines.

  • 24 de setembro de 2011 em 8:30 pm
    Permalink

    EU VOU COMEÇAR A FAZER, NÃO VEJO A HORA *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *