Dicas de Treino da Juju Salimeni

Dicas treinos juju salimeni
Que tal ter um corpão sarado e saudável? Inspire-se nas dicas de Juju Salimeni. (Foto: Divulgação)

Manter o corpo sarado e bem saudável não é nada fácil. É necessário empenho e força de vontade, mas ninguém consegue emagrecer e conquistar o tão sonhado corpo a toa, é preciso incentivo e um bom treino. Para inspirar você, que tal conferir as Dicas de Treino da Juju Salimeni ex-panicat?

Quem nunca assistiu o programa Pânico e ficou “babando” com os corpos esculturais das lindas panicats? Pois é. Conquistar um corpo perfeito assim requer muito esforço e disciplina. Algumas meninas acabam desistindo, mas não é o caso da ex-panicat Juju Salimeni, que vive a base de treinos e boa alimentação.

Ela definitivamente tem um corpão de fazer inveja a qualquer uma. Mas, saiba que é possível ficar com o corpão em dia. Inspire-se nos treinos da Juju Salimeni e fique em forma.

Dicas de Treino da Juju Salimeni

“Na minha casa ninguém come doces e besteiras”, conta. “Se eu tivesse que selecionar alguma coisa para dizer que eu sinto falta seria um lanche, mas já me acostumei a não comer e não sofro por isso. Posso estar diante de um banquete, vou comer aquilo que está na minha dieta”

“Quando ela trabalha durante a noite ou madrugada e sabe que vai passar do horário das refeições, ela coloca o relógio para despertar. Levanta, come o que está na dieta e volta a dormir”

Cardápio da Juju Salimeni

Café da manhã
Pão Integral com manteiga light Leite desnatado com chocolate light

Almoço
Arroz parboilizado Batata Frango Grelhado

Lanche
Ovo e batata cozida Whey Protein Concentrada

Pré-jantar
(algumas horas antes de treinar) Macarrão integral Frango

Pré-treino
Maltodextrina BCAA (suplemento) (1colher de café, aproximadamente 5g)

Pós-Treino
BCAA (suplemento) (1colher de café, aproximadamente 5g) Whey Protein Isolada

Jantar
Arroz parboilizado Batata Frango Grelhado Whey Protein Isolada

Confira alguns treinos de Juju Salimeni

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