Sessão de Corrente Russa para Pele

Sessão de Corrente Russa para Pele
Na medida de cada sessão a esteticista deve ir aumentando a frequência do aparelho conforme a paciente vai aguentando.

O corpo feminino é considerado comprado ao dos homens que tem mais facilidade para acumular gorduras gerando assim a flacidez, porém após chagar neste estágio ficamos desesperada a fim de conseguir uma solução através das dietas e exercícios físicos.

Além de procurar realizar hábitos saudáveis acompanhado de exercícios físicos e beber pelo menos 2 litros de água por dia, existe também os tratamentos estéticos que trazem resultados satisfatório no término da sessão, porém com tantos procedimentos é preciso passar com uma avaliadora indicando qual o tratamento indicado ao seu problema.

Sessão de Corrente Russa

Para quem ainda não sabe a sessão de corrente russa se trata do uso de um aparelho desenvolvido especialmente para a estática humana que ajuda a combater a flacidez no local das pernas, barriga e bumbum. O aparelho emite impulsos elétricos que devem ser associados a movimentos musculares.

Assim os músculos vão se tonificando a a flacidez diminuindo, porém para ver resultados é preciso no mínimo 10 sessões, mas vale lembrar que quem irá determinar a quantidade de sessões é a avaliadora da clínica estática que deve ser profissional na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *