Dermaroller: Contra Estrias

DERMAROLLER

Muitas mulheres temem as pavorosas estrias e fazem de tudo para combatê-las, outras já se entregaram nessa luta e aceitaram que não tem jeito, elas serão permanentes. Mas o avanço da medicina estética traz cada vez mais esperança a essas mulheres que já não enxergam mais uma luz no fim do túnel. Entre diversos tratamentos a longo prazo, como a lipocarbox, que promete a redução parcial a um nível significante, existem outras novidades surgindo no mercado, que mesmo não estando disponível ainda no Brasil, a internet permite que você tenha essas maravilhas na sua casa. O último grito em tratamento para estrias, que até promete acabar com elas de uma vez, é o Dermaroller. A primeira vista parece um objeto de tortura medieval afinal é um rolo com diversas agulhas em sua superfície, mas a sua função é muito mais branda do que parece.

Combatendo as Estrias

São aproximadamente 200 micro-agulhas de 0,2 mm a 3 mm (dependendo do objetivo) que estimulam a produção de colágeno que cobrem a parte estirada da pele, como uma nova camada que se forma. O tamanho das agulhas dependerá da intenção, mas as agulhas com tamanho acima de 2mm são indicados para manuseio apenas por profissionais. Sua manutenção aliás inspira cuidados por ser um aparelho que mesmo superficialmente, perfura a pele. É indicado esterilizar com álcool 70 antes e depois do uso. Em alguns sites no Brasil é possível comprar o Dermaroller por até R$150 acompanhado de um creme. Quem usa e descreve o processo, diz que a dor é totalmente suportável e os resultados são visíveis a curto prazo. Seus resultados são positivos em qualquer estágio das estrias, sejam elas antigas ou recentes. Além disso, o Dermaroller é indicado também para tratamentos de cicatrizes, acne e rugas. Veja algumas imagens que comprovam os efeitos positivos do Dermaroller.

Um comentário em “Dermaroller: Contra Estrias

  • 28 de janeiro de 2012 em 6:43 pm
    Permalink

    tem como ve mostrar mais materias dermaroller pra mim ver e da resultados em estrias brancas tben bejos aguardo respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *