Carboxiterapia: O que é, como funciona e preços

Carboxiterapia
É um procedimento estético não-cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele. (Foto: Divulgação)

As mulheres vivem em busca de novos tratamentos estéticos para melhorar a aparência do seu corpo. E se tem uma coisa que parece não ter jeito, mas que tem, são as estrias. Para trata-las, a Carboxiterapia é um tratamento que tem atraído cada vez mais mulheres.

A carboxiterapia é um procedimento estético não-cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para a eliminação da celulite, estrias, gordura localizada, flacidez da pele e também para estimular o crescimento do cabelo. É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo, tendo resultados permanentes na eliminação das estrias.

Embora seja bem eficaz, a carboxiterapia também tem desvantagens. Conheça mais um pouco sobre esse tratamento estético:

Carboxiterapia: Vantagem, desvantagem e preço

  • Vantagem

Dentre as adeptas da carboxiterapia, é difícil encontrar uma que fale mal da técnica ou que diga que ela realmente não funcione. A maioria afirma que o procedimento combate a gordura localizada, flacidez, estrias e celulite, entre outros problemas.

  • Desvantagem

Grande parte das pessoas que se submetem ao tratamento reclama da dor e da aflição de sentir a agulha sendo introduzida no corpo.

  • 12 sessões de carboxiterapia custam aproximadamentede R$ 840. Depedendo da clínica, a sessão varia de 60 a 90 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *