Um homem pode mudar?

Para muitas mulheres, a esperança é a última que morre quando o assunto é o amor da vida delas, mas que está mais para sapo do que para príncipe, devido às atitudes. Mas para você, cara leitora, que passou ou ainda passa maus bocados ao lado de uma pessoa que para ser perfeito só precisa parar de ser tão mulherengo, eu digo e, acredite, há esperança. Por milagre da natureza, os homens mudam sim, assim como todo ser humano. Mas o fato é que é preciso ter paciência com ele, afinal ciúme e brigas não vai o tornar fiel a você. Muitas mulheres passam boa parte de seu tempo e vida a dois implorando para que seus companheiros sosseguem, e acredite, um dia eles param.

Porém, é importante ressaltar que, ter paciência não é sinônimo de passar a vida toda ao lado de uma pessoa que, além de trair ainda não dá sinal nenhum de interesse em você, que não demonstra ter por você algum sentimento. As pessoas amadurecem, mudam seu conceito sobre a vida e seu comportamento diante dela, mas nem sempre isso se dá com aquelas pessoas que parecem ter nascido para enrolar, sendo assim, cuidado. Você convive com seu parceiro e sabe bem das características dele, mas se ver que está se iludindo em relação às atitudes dele com você, peça ajuda e opinião. Porém, se os casos citados acima não se encaixarem na personalidade dele, então vale a pena ter um pouco de paciência e não abrir mão de seu grande amor.

Mas veja bem, como já disse, tudo é muito relativo. Pode ser que as coisas mudem como não, é você quem precisa ter uma visão bem como uma ideia muito esclarecida da pessoa com quem tem passado alguns anos de convivência e, então, fazer uma avaliação real das verdadeiras condições e possibilidades de ele realmente mudar de atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *