John Frieda

john-frieda
John Frieda é um talentosíssimo cabeleireiro londrino que iniciou sua carreira bem cedo. (Foto: Divulgação)

O mundo da moda é sempre repleto de artistas incomparáveis, cada um mais talentoso do que o outro. Em semanas de moda como o São Paulo Fashion Week nós conhecemos estilistas renomados e extremamente talentosos. Mas, não são só as roupas que fazem sucesso, os cortes de cabelos também, e quando se trata de cabelos, John Frieda entende do assunto.

John Frieda é um talentosíssimo cabeleireiro londrino que iniciou sua carreira bem cedo, e para chegar aonde chegou, John passou por muitas coisas, altos e baixos, mas sempre adquirindo muito aprendizado. Com muitos ensinamentos e aprendendo com mestres, John Frieda se tornou uma das principais referências quando o assunto é cabelo.

Se você conhece esse talentosíssimo profissional dos cabelos, mas não sabe ao certo sobre o começo de sua carreira, veja aqui uma breve resenha que resume sua história e ensinamentos.

John Frieda: Resenha

John Frieda começou a carreira como assistente em um salão de beleza londrino, aos 17 anos, onde trabalhou durante nove anos. Abriu seu próprio salão na cidade em 1976, localizado na Rua New Cavendish. Durante este período o cabeleireiro inglês se tornou internacionalmente conhecido conquistando muitos clientes fiéis e importantes.

Internacionalmente conhecido, o cabeleireiro John Frieda tem muitos seguidores e clientes. Pelas mãos de John Frieda já passaram astros da música pop, como os ex-beatles Paul McCartney e George Harrison e o rolling stone Mick Jagger, do cinema, como as atrizes Brookie Shields, Meryl Streep e Glenn Close e os atores Brad Pitt e Tom Cruise. John Frieda lançou uma linha de produtos para tratamento de cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *