Frases que os Homens Gostam de Ouvir

Sim, homens são como nós mulheres que adoramos ouvir certas coisas de nossos parceiros. Embora eles não admitam e nem vão chorar porque não dizemos a eles, existem frases que a maioria dos homens fica feliz em ouvir no cotidiano e na hora H. Mesmo que seja de mentira, igualmente como nós, eles não ligam e ficam com o ego lá em cima quando recebem certos elogios ou declarações repentinas, afinal, ser humano é ser humano. Mas qual serão as frases favoritas por eles no dia-a-dia e na intimidade? Será que é unânime? E se alguns realmente não forem sentimentais a ponto de ouvir um “eu te amo” e não ficar feliz?

 Frases que os Homens Gostam de Ouvir

Conhecendo seu parceiro, fica mais fácil perceber quais palavras o agradam fácil. Algumas estão diretamente ligadas ao sentimento que está diretamente ligada ao ego. Outras estão ligadas a masculinidade que se liga diretamente…ao ego! Não tem jeito, toda pessoa merece uma massagenzinha no ego e quando vem de alguém que amamos o efeito é maior. Algumas unânimes são:

Você tem trabalhado tanto… Se não for em tom de reclamação, essa frase demonstra o quanto a mulher reconhece o esforço do homem. Se sentir o provedor é uma característica masculina desde os tempos pré-históricos e saber que ele está cumprindo muito bem seu papel natural, o faz sentir realizado.

Amo quando você faz isso! Todo mundo gosta de ter um retorno positivo em relação ás nossas ações. Ouvir de alguém que fazemos algo que as agrada nos traz uma sensação de conforto, de que estamos no caminho certo e para os homens não é diferente. Experimente ser sincera nessas horas.

Me ajuda? Na natureza masculina está claro que a liderança é uma característica que ressalta. Quando sua mulher o pede ajuda para alguma coisa, está fazendo com que mostre esse seu lado masculino e protetor. Tente fazer isso, mesmo que você saiba direitinho o que está fazendo.

Eu te amo. Sim, eles gostam de ouvir a famosa frase. Muitas vezes eles se sentem inseguros em dizer, mas quando escutam a situação muda da água pro vinho. Mas é bom estar em uma relção segura ou ter certeza de que ele está envolvido.

Na cama, homens gostam que suas mulheres soltem a imaginação, mas a intensidade varia. Alguns homens são mais reservados e preferem ouvir gemidos e sussurros. Outros, ficam loucos quando a coisa esquenta mais e a mulher diz o que ela gosta e quer bem na hora. Mas todos eles querem que ver o lado devassa dela. Elogiar o desempenho costuma os deixar excitados, ou demonstrar como ficou gostoso depois que ele trocou a posição ou a ação que estava desempenhando. Tomar a iniciativa pedindo como você quer ou em que lugar é uma dica valiosa para apimentar um pouco mais. Se o seu parceiro demonstrar vale até usar as palavras que normalmente não estão no nosso vocabulário cotidiano. Manter o sexo em sintonia dando o que o outro quer, é uma forma de manter a relação sadia assim como as palavras bem trocadas numa relação podem ser a porta para um relacionamento mais duradouro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *