Cup Song: O que é

Cup song
Existem diversos vídeos espalhados por aí que imitam a performance do Cup Song. (Foto: Divulgação)

Quem já conferiu essa grande novidade percebeu o grande sucesso que se tornou. Partindo de um clipe da cantora Anna Kendrick, onde a cantora realiza a parte da percussão da música usando apenas um copo, o sucesso tomou conta do mundo musical, e as pessoas se mostraram dispostas a aprender a Cup Song, como foi batizada.

Cup Song é o nome dado para a mais nova febre do Youtube. Como dito anteriormente, muitos vídeos foram feitos, todos como interpretações da música “You’re Gonna Miss Me When I’m Gone” que foi sucesso na voz da Anna Kendrick no filme “A Escolha Perfeita (2012)”. Ritmada com batuques no copo e voz, a música é uma delícia de ser ouvida.

Além de belas performances, existem vídeos tutoriais que explicam o processo que envolve a interação entre o movimento dos copos, batuques, palmas e letra.

Cup song traz benefícios para a mente e corpo

A brincadeira exige, além de coordenação motora em dia, uma voz impecável e sonora. Chamados de “Cup Song”, os vídeos que exibem diversas interpretações desta música, sempre acompanhada por palmas e pelo batuque em um copo plástico, têm ganhado centenas de adeptas internet afora. As Cups Songs criadas são praticamente terapias, que ajudam a estimular a mente, e são ótimos exercícios para os sedentários. Além de ser divertido, é um ótimo aprendizado.

Confira o vídeo que deu início ao Cup Song

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *