Aplicativo Lulu para avaliar homens

Aplicativo lulu
O aplicativo Lulu, lançado em fevereiro nos EUA e restrito a mulheres, permite compartilhar comentários do clube da Luluzinha sobre rapazes. (Foto: Divulgação)

O mundo moderno de hoje em dia traz inúmeras novidades quando o assunto é internet, aplicativos e afins. Para os celulares femininos, a grande novidade é o aplicativo Lulu para avaliar homens, isso mesmo! Antes de se relacionar, que tal ter uma pesquisa sobre ele feita exclusivamente por mulheres?

O aplicativo Lulu, lançado em fevereiro nos EUA e restrito a mulheres, permite compartilhar comentários do clube da Luluzinha sobre rapazes tanto com as amigas, como também com amigas das amigas e todas as que forem amigas do rapaz avaliado no Facebook. Algumas usuárias relataram que já veem o app como ferramenta para se vingar de alguns homens por mau comportamento.

O Lulu chegará oficialmente apenas na semana que vem ao Brasil, Alexandra Chong, presidente-executiva da Luluvise, desenvolvedora do app, virá ao país para falar participar do lançamento oficial do Lulu. Enquanto isso, vamos entender um pouco mais sobre como funciona esse aplicativo tão comentado, e que promete trazer bastante polêmica para o país.

Aplicativo Lulu para avaliar homens

No aplicativo, as mulheres avaliam, de forma anônima, o comportamento de rapazes com quem saíram ou não, em diversas situações, como o primeiro beijo e o primeiro encontro. Aí, elas apontam as qualidades e defeitos deles. Para os interessados em excluir o perfil do app devem acessar a página e clicar em “remove my profile now”.

O aplicativo é voltado para as mulheres e vetado para o público masculino. (Foto: Divulgação)
O aplicativo é voltado para as mulheres e vetado para o público masculino. (Foto: Divulgação)

No app, as mulheres são convidadas a escolher a opção mais adequada ao comportamento de rapazes para perguntas como suas reações em jantares, suas ambições em relação ao futuro, o nível de comprometimento deles e até detalhes íntimos.

Entre as qualidades, as moças podem assinalar algumas hashtags como #lavaroupa, #bebesemcair, #semmedodeserfofo, #feioarrumadinho, #lindotesãobonitoegostosão, #deixaasinimigascominveja.

E os defeitos: #curteoromerobritto, #prefereovideogame, #apaixonadopelaex, #tocavuvuzela, #arrotaepeida, #piormassagemdomundo, #amigodaex, #maisbaratoquepãonachapa, #perfeitoparaminhairmã.

Baseado nas respostas, o app organiza listas como a dos rapazes que melhor beijam ou a dos mais fofos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *