Acidez feminina

Acidez Feminina
É um dos mais famosos blogs que tratam e abordam assuntos de relacionamento. (Foto: Divulgação)

Sabe aqueles assuntos que só mulher entende dos quais muitos homens morrem de curiosidade e de dúvidas? Pois é. Atualmente, as mulheres estão se expressando muito mais e relatando seus casos, entre outros acasos, seja por onde for, pessoalmente e principalmente através do maior veículo de comunicação da atualidade, a internet. O blog Acidez Feminina é a prova viva disso, pois retrata exatamente como são as situações femininas em um mundo ainda um pouco machista.

O Acidez Feminina fala sobre inúmeras situações da vida das mulheres, esclarecendo dúvidas e trazendo a tona muitas coisas que envolvem os conflitos entre homem e mulher e seus relacionamentos. Também conhecido como Acid Girl, o blog é um pseudônimo antigamente responsável por uma coluna de textos no blog Testoterona, que após um tempo acabou virando uma coluna de vídeos e agora se tornou um blog por completo, juntando o útil feminino, ao agradável masculino.

Acidez Feminina: Sobre o Blog

O blog é repleto de relatos de situações que envolvem a mulher e o homem e seus relacionamentos conturbados, mas sempre levando de um jeito engraçado e buscando sempre ajudar os seus leitores, que constantemente possuem dúvidas em relação ao amor e suas loucuras. No blog Acidez Feminina você poderá encontrar artigos mega interessantes que retratam situações rotineiras nas vidas das mulheres e dos homens, procurando sempre ajudar e esclarecer qualquer possível dúvida.

Além de todos os artigos que tentam ajudar os leitores, muitas histórias são enviadas para o blog e publicadas uma vez autorizadas pelos autores. O blog possui também diversas categorias diferentes, cada uma voltada para leitores diferentes, seja homem ou mulher. Lembrando que as tirinhas e artigos são sempre muito bem humoradas, necessitando de uma certa ironia para entendê-las, sem levar nada ao pé da letra. O Acidez Feminina disponibiliza também diversos vídeos, de situações do dia a dia e de tantas outras coisas engraçadas que acontecem no nosso cotidiano.

Confira um dos vídeos do Acidez Feminina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *