PIS e Dukan Liberados

Dieta DukanTornou-se comum ver as pessoas fazendo dieta e os motivos vão desde a busca pela saúde e à busca pelo corpo perfeito. No mundo das dietas e da alimentação saudável, os termos PIS e Dukan provavelmente já foram ouvidos por muita gente. Pode ser que até pessoas que não sejam envolvidas nesse universo já tenham tido contato com eles. Mas o que seria o PIS e o Dukan? Para que servem?

PIS e o Dukan: O que é, Para que servem?

Na verdade, são conceitos simples relacionados à saúde e à perda e manutenção de peso.
O termo PIS é a siga para proteína isolada de soja. Ela tem a função de substituir a farinha de trigo e não deixar a comida com aquele gosto característico de dieta. O PIS tem 90% de proteína e também nove aminoácidos.

PIS Proteina

Já a dieta Dukan é uma dieta indicada para pessoas que querem perder acima de quinze quilos. Essa dieta é dividida em quatro fases: ataque, cruzeiro, consolidação e estabilização.

Duas dessas fases são destinadas à perda de peso e as outras duas são destinadas ao estabelecimento do peso considerado ideal.

Dieta Dukan: Alimentos Liberados

Quem realizar a dieta Dukan pode incluir o PIS na alimentação. O uso indicado é de 25g, que equivale a três colheres rasas de sopa. Importante salientar que a proteína isolada da soja deve ser incluída no preparo de receitas e não deve ser usada em shakes. Também é importante lembrar que a dieta

Dieta Dukan

Dukan inclui frutas, legumes e vegetais, além de ser recomendado beber bastante água.
Alguns novos alimentos passaram a ser tolerados na dieta Dukan. Dentre os itens tolerados estão pudim ou flan diet ou zero, requeijão, óleo, creme de leite, cacau em pó sem açúcar e iogurte de soja natural.É permitido comer dois desses itens tolerados por dia. Alguns temperos também são tolerados, mas sem abusar. Alguns desses temperos são o limão, os tomates em lata e a cebola. Entre os alimentos não permitidos estão o ketchup, a maionese e o açúcar, mas não se esqueça: consulte um médico para saber se você pode fazer uma dieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *