Dieta com Farinha de Coco

farinha de coco
O coco é um alimento que além de hidratar o nosso organismo, possui benefícios nunca antes estudados. (Foto: Divulgação)

Emagrecer não é uma tarefa nada fácil, mas muitas pessoas não sabem que existem alimentos que emagrecem, e que podem facilmente fazer parte do cardápio da sua dieta. Surgiu a pouco tempo estudos que comprovam que o coco é um alimento que te ajuda a emagrecer. Através de uma Dieta com Farinha de Coco, você poderá eliminar os quilos extras.

O coco é um alimento que além de hidratar o nosso organismo, possui benefícios nunca antes estudados, mas visto que podem, e muito ajudar o nosso organismo a trabalhar melhor e combater as gorduras localizadas. O coco era apenas muito consumido no calor, onde sua água é vista como forte hidratante para a nossa pele e todos os outros órgãos do organismo.

Para quem ainda não conhece os benefícios do coco, nós iremos mostrar como uma dieta com farinha de coco pode ser benéfica no processo de emagrecimento. Confira abaixo como a farinha de coco pode fazer parte da sua dieta.

Dieta com farinha de coco

Rica em fibras, a farinha de coco também sacia e varre as toxinas para fora do organismo, favorecendo a dieta. A farinha de coco deve ser consumida 2,5 gramas em uma colher de sopa/10 gramas.

Feita da película marrom que faz parte da casca e com um pouco da polpa, a farinha tem uma dose menor de ácido láurico que o óleo, mas é outro derivado do coco capaz de manter o intestino saudável. É livre de glúten, tem 54 calorias em uma colher de sopa e pode substituir parcialmente a farinha de trigo recomendada nas receitas de pães, bolos e tortas, sem o risco de deixar as preparações pesadas ou ressecadas. A farinha de coco confere leveza e maciez à massa. Ela também pode ser usada misturada no suco ou polvilhada nas frutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *