Dieta Básica

Com a chega do verão sempre corremos atrás do prejuízo quando se trata do corpo, no inverno sempre damos aquela engordadinha já que as roupas favorecem e escondem além de apetite aumentar, porém com a chagada do verão notamos certas gordurinhas localizadas no qual encomodam.

É ai então que procuramos a ajuda das dietas que trazem um cardápio já pronto exibindo os alimentos que devem ser combinados e consumidos a cada refeição, porém devemos sempre avaliar as dietas já que contém as que trás riscos a saúde cortando vitaminas importantes a nossa saúde.

Dieta Básica

Para uma dieta saudável e fácil a dieta básica é a mais indicada, ser fiel e ter paciência para ver o resultado é a primeira etapa, muitas pessoas desistem por não ver resultados rápidos, existe organismo mais rápidos e também os mais lentos no qual isso vai de pessoa para pessoa.

Além da dieta é essencial beber muita água, ingira 2 litros por dia, fazer algum tipo de exercício físico também ajuda a acelerar o resultado além de ajudar na musculatura evitando a flacidez que é muito comum no processo de emagrecimento.

Cardápio:

Café da Manhã

– Café, chás, limonada. À vontade (com adoçante).

– Leite desnatado, 1 copo (200 ml).

– Pão de sal (pão francês), 1 unidade (50gramas).

– Margarina, 1colher de chá.

Almoço e jantar

– Arroz 4 colheres de sopa.

Obs – pode ser substituído por qualquer outra fonte de carboidratos – mas não podem ser misturados.

ex: ou você come arroz ou come macarrão.

– Feijão, 3 colheres de sopa.

– Legumes, 5 colheres de sopa.

– Verduras, À vontade.

– Carnes Magras, 1 bife (100 gramas).

obs- um bife equivale a palma da sua mão.

Sobremesa

– 1 Fruta ou gelatina diet, Lanche.

– Leite desnatado, 1 copo (200 ml).

– Pão de sal (pão francês), 1 unidade (50gramas).

– Margarina, 1 colher de chá.

Ceia
(se der fome antes de dormir).

1 copo de leite desnatado, 1 copo (200 ml).

Ou 1 fatia de queijo (Ricota) , um iogurte desnatado ligth.

 

Um comentário em “Dieta Básica

  • 2 de junho de 2012 em 3:58 pm
    Permalink

    Home > Dieta > Dieta Básica Dieta Básica – Cardápio atualizado em 11 de novembro de 2011 às 15:42
    Por patricia – 11/11/11 > Categorias: Dieta
    Com a chega do verão sempre corremos atrás do prejuízo quando se trata do corpo, no inverno sempre damos aquela engordadinha já que as roupas favorecem e escondem além de apetite aumentar, porém com a chagada do verão notamos certas gordurinhas localizadas no qual encomodam.

    É ai então que procuramos a ajuda das dietas que trazem um cardápio já pronto exibindo os alimentos que devem ser combinados e consumidos a cada refeição, porém devemos sempre avaliar as dietas já que contém as que trás riscos a saúde cortando vitaminas importantes a nossa saúde.

    Dieta Básica
    Para uma dieta saudável e fácil a dieta básica é a mais indicada, ser fiel e ter paciência para ver o resultado é a primeira etapa, muitas pessoas desistem por não ver resultados rápidos, existe organismo mais rápidos e também os mais lentos no qual isso vai de pessoa para pessoa.

    Além da dieta é essencial beber muita água, ingira 2 litros por dia, fazer algum tipo de exercício físico também ajuda a acelerar o resultado além de ajudar na musculatura evitando a flacidez que é muito comum no processo de emagrecimento.

    Cardápio:
    Café da Manhã

    – Café, chás, limonada. À vontade (com adoçante).

    – Leite desnatado, 1 copo (200 ml).

    – Pão de sal (pão francês), 1 unidade (50gramas).

    – Margarina, 1colher de chá.

    Almoço e jantar

    – Arroz 4 colheres de sopa.

    Obs – pode ser substituído por qualquer outra fonte de carboidratos – mas não podem ser misturados.

    ex: ou você come arroz ou come macarrão.

    – Feijão, 3 colheres de sopa.

    – Legumes, 5 colheres de sopa.

    – Verduras, À vontade.

    – Carnes Magras, 1 bife (100 gramas).

    obs- um bife equivale a palma da sua mão.

    Sobremesa

    – 1 Fruta ou gelatina diet, Lanche.

    – Leite desnatado, 1 copo (200 ml).

    – Pão de sal (pão francês), 1 unidade (50gramas).

    – Margarina, 1 colher de chá.

    Ceia
    (se der fome antes de dormir).

    1 copo de leite desnatado, 1 copo (200 ml).

    Ou 1 fatia de queijo (Ricota) , um iogurte desnatado ligth

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