Dieta de Ano Novo

Dieta Ano Novo
No Ano Novo, saiba como maneirar e iniciar uma dieta saudável e que traz realmente um bom resultado. (Foto: Divulgação)

Todos nós sabemos que festividades de final de ano sempre trazem alegria, mas junto com a alegria também ganhamos uns quilinhos a mais, devido a quantidade de comida que saboreamos nesta época. Baseado nisso, que a Dieta de Ano Novo foi criada, para que as mulheres possam começar um ano novo mais leve e sem aquelas gordurinhas indesejadas.

Ceia de Natal, ceia de Ano Novo, não faltam comidas nesta época do ano, e nessas festas nós acabamos nos descontrolando e percebendo o estrago feito apenas quando o ano começa, aí já é tarde demais. Existem dietas que se dizem milagrosas, mas que no fundo não resolvem nossos problemas e ficam apenas na promessa.

Não tem nada melhor do que começar um ano novo em forma e com o corpo sem excessos. Por isso, confira aqui no Mulher Beleza a Dieta de Ano Novo, dieta que tem feito muito sucesso e que promete deixar você em forma de uma maneira saudável.

Receita de dieta de ano novo

É um regime saudável que traz dois tipos de cardápio, um para os dias em que eu conseguia manter o equilíbrio e a alimentção corretos e outro para reparar as minhas “escapadas”.

Os dois cardápios ainda contavam com uma “carta na manga”, o meu mix de cereais. Trata-se de uma espécie de farinha feita com diferentes grãos e farelos batidos no liquidificador. Ele segura a fome por mais tempo e melhora o funcionamento do intestino. Usava-o no iogurte, no leite… Por causa do farelo de aveia, a mistura forma uma espécie de gel no estômago, o que dá a sensação de saciedade. É rica em omega-3 e contém muitas vitaminas e minerais fundamentais para a manutenção do organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *