Dietas para 2012

Dietas 2012
O ano de 2012 já chegou e com ele algumas gordurinhas a mais decorrente do exagero das festas de final de ano. Para elimina-las, veja dicas de ótimas dietas para entrar em forma e ficar linda nesse novo ano. (Foto: Divulgação)

Em festas de final de ano a tendência é que todo mundo coma muito e aproveite bem toda a ceia de Natal e Ano Novo. Toda ceia possui alimentos ricos em gorduras e muitas frituras também. Além disso, em todo final de ano a população acaba dando uma ultrapassada no limite alcoolico, o que além da ceia, é um dos maiores motivos para fazer com que a pessoa comece o próximo ano com gordurinhas a mais.

Existem muitas maneiras de se perder as gordurinhas localizadas adquiridas tanto no final de ano quanto no ano inteiro que passou. Muita gente costuma começar o ano fazendo promessas para emagrecer, mas isso não basta. É preciso ter força de vontade e estar ciente que sua saúde precisa estar em dia, para isso é preciso eliminar toda aquela gordura ingerida, por isso as dietas para 2012 estão vindo com tudo.

Dietas para 2012

Com um novo ano e o verão, as pessoas tendem a ultrapassar um pouco do limite e comendo mais do que deveria. Além disso, o calor proporciona a ingestão de alimentos ultra calóricos, como o sorvete, que possui alto índice de gordura. Para evitar problemas com o corpo e eliminar aquelas gordurinhas que foram ganhadas no ano anterior, comece o novo ano com o pé direito mais magro.

Vale salientar que para emagrecer é preciso seguir uma boa dieta e realizar se possível alguns exercícios aeróbicos, para melhorar assim o resultado e atingir mais rapidamente o objetivo. Lembre-se que dietas radicais que te faz ficar sem comer não resolve seu problema, e acaba só te trazendo prejuízos severos à saúde. É possível emagrecer com saúde e sem extremos sacrifícios. Aqui no Mulher Beleza, você poderá conferir diversas dicas de dietas que serão perfeitas para 2012.

Essa é uma dieta perfeita que além de eliminar as gorduras indesejadas, também acrescenta diversos nutrientes que são essenciais à saúde de todo indivíduo. Sucos da cor verde possuem substâncias antioxidantes, ou seja, substâncias que são responsáveis por eliminar os resíduos corporais, diminuindo consequentemente as medidas corporais e fazendo com que a pessoa emagreça. Além desses benefícios, os sucos são ótimos para quem quer fazer dieta e não consegue comer certos alimentos.


É uma dieta que tem feito muito sucesso entre a mulherada e chega a eliminar 6kgs em apenas uma semana. Para quem quer resultado rápido e eficaz, é uma das melhores dietas para se fazer. A dieta consiste eliminar certos alimentos que são altamente calóricos e que podem ser indispensáveis em alguns momentos. É preciso muita disciplina e força de vontade para chegar ao resultado esperado.


 

É uma dieta baseada na não repetição, ou seja, não consumir a mesma refeição no almoço e na janta, pois a combinação de certos alimentos acaba estimulando o organismo a estocar gordura, o que acaba aumentando o peso corporal. É preciso fazer intervalos de no máximo 4 horas entre as refeições, não se deve misturar carboidratos e proteínas e em um dia o indivíduo deverá ingerir somente líquidos, além de deixar as guloseimas de lado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *