Vaporizador de Roupas: Como Usar

O vaporizador de roupas, promete substituir o ferro de passar.

A evolução está tomando conta de tudo e sem dúvidas muitas coisas para melhor como por exemplo os eletrodoméstico que estão sendo lançados para oferecer mais praticidade nós mulheres donas de casa. O famoso ferro de passar roupas está com os dias contados com a chegada do vaporizador.

O que antes era usada somente por passadeiras profissionais, hoje pode ser comprado e usado em casa. O vaporizador de roupas é a evolução do ferro e promete ser muito mais prático dispensando até a tábua de passar roupas.

Existe modelos de vaporizadores oferecendo ótimos custos que vai desde R$ 60,00 até R$ 600,00 ou valores mais avançados para modelos profissionais. Eficiente o vaporizador alisa todos os tipos de roupas e a famosa camisa tão temida é uma das mais práticas com o uso do aparelho.

Primeiramente porque você poderá fazê-lo com a camisa pendurada no próprio cabide, o que já é um super apoio, evitando as tábuas de passar ou até mesmo mesas que ocupam tanto espaço.

13Dica:

Uma dica importante é, na hora de passar a roupa é sempre bom borrifar água com um pouco de amaciante pra deixar a roupa sem vincos desnecessários e retirar aquelas partes mais enrugadas.

Exceto roupas pretas que devem ser usado somente água para alisar. Opte sempre passar roupas pretas do avesso. Isso evita brilhos e marcas. Se não quiser passar do avesso, coloque um pano bem fino por cima, como uma fralda. Outros tecidos que devem seguir este mesmo processo são o crepe, o cetim e o linho.

Como Usar Vaporizador de Roupas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *