Suplementos para Mulheres – Dicas

Ao praticar certos tipos de exercícios muitas mulheres gostam de tomar algum tipo de suplemento para ajudar no resultado, temos hoje uma grande infinidade de marcas de suplementos oferecendo vários tipos de efeito ao corpo, geralmente mulheres que gostam de ingerir esses tipos de vitaminas ou emagrecedores são as que pratica musculação.

Devemos levar em conta que para um ótimo resultado precisamos levar uma alimentação saudável e também pedir conselho do suplemento apropriado para os instrutores ou nutricionistas que trabalham na área de nutrição esportiva, todo suplemento deve ser tomado de forma correta respeitando as alimentações a cada 3 horas.

Os suplementos alimentares para mulheres mais recomendados é: Whey Protein: feito à base de proteína do soro do leite, o Whey Protein auxilia na produção de massa muscular. É ideal para as malhadoras que buscam um corpo mais definido.

Barra de proteínas: Versão do Whey Protein que já vem pronto para o consumo. É uma boa opção de lanche rápido, que ainda contém carboidratos, vitaminas e minerais. Mulheres práticas precisam de suplementos que acompanhem o ritmo delas.

Shakes de emagrecimento: talvez esse seja um dos suplementos mais conhecido pelas mulheres e assim como o whey protein pode ser consumido no lugar de uma refeição.

Glutamina: Mulheres que se alimentam mal e recorrem sempre a lanches rápidos precisam dar condições para o intestino absorver os nutrientes essenciais. Nesses casos a Glutamina é uma excelente aliada.

BCAA: Também é utilizado para auxiliar no processo de construção da massa muscular e geralmente é consumido após a malhação. O BCAA é composto por 3 aminoácidos que formam as proteínas, leucina, isoleucina e valina.

Colágeno: Evitar a flacidez é o desejo de maior parte das mulheres, por isso colágeno é um excelente aliado, principalmente quando se perde peso muito rápido. Essa proteína dá sustentação à pele e participa da formação de fibras capilares.

Fonte: Blog Vita Sport

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