Suplementos Alimentar: Como Tomar

Os suplementos devem ser tomados com a conscientização do professor de educação física ou nutricionista.

O uso de suplementos alimentares está cada vez mais comum por homens e mulheres que praticam atividades físicas, a musculação é uma das modalidades que mais busca suplementos afim da reconstrução da massa muscular e definição.

Um dos suplementos mais usados na prática do exercício que exige disciplina alimentar e força de vontade nos treinos é a creatina e o Whey Protein que deve ser tomado com a orientação do seu professor de educação física ou médico nutricionista.

Como Tomar Creatina:

A creatina tem a função de oferecer maior volume de massa muscular magra e força para os treinos. O modo de tomar é 4 cápsula 60 minutos antes do treino ou caso a solução seja em pó, uma colherzinha de café misturada com meio copo de água.

Como Tomar Whey Protein:

O Whey é indicada para os atletas que procuram um volume maior de massa muscular magra, por ser uma proteína de absorção rápida, a Whey Protein é considerada a melhor e a mais conhecida proteína do mundo. Na hora de consumir é indicado 2 a 3 medidas de whey misturada com água ou leite logo após o treino.

Como Tomar BCAA:

O BCAA ajuda na reconstrução muscular evitando a fadiga durante os treinos, indica tomar 4 tabletes 30 minutos antes do treino.

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