Porta Controle Remoto: Como fazer

Nada melhor do que poder deixar a sua casa toda organizada e colocar tudo no seu devido lugar. Um grande problema que milhares de pessoas encontram é onde colocar o controle remoto para que mesmo não fique jogado, e para evitar derrubar o mesmo no chão e acabar estragando. Os controles são essenciais e oferecem comodidade para assistir a televisão e poder mudar de canal sem precisar ficar levantando, porém são peças frágeis e quando derrubadas no chão podem quebrar e parar de funcionar. E dificilmente uma garantia irá cobrir o seu prejuízo.Por isso se você quer garantir a durabilidade do seu equipamento nada melhor do que fazer um porta controle remoto para armazenar o mesmo.

Como fazer

Para fazer o seu porta controle remoto você irá precisar de tinta PVA caramelo, pêssego, café, verniz craquele, Carimbo de texto, pincel condor, adesivo de sua preferência para madeira, caneta permanente preta, verniz  fosco, solvente e uma caixa de madeira com divisórias.

  • De duas mãos de tinta PVA caramelo em toda a peça por dentro e por fora e espere secar. Com o pincel macio espalhe o verniz craquele sobre a superfície
  • Em seguida com o mesmo pincel passe a tinta PVA da cor pêssego, faça um lado de cada vez e com cuidado.
  • Na parte de baixo passe a tinta PVA café e na borda no fim da peça.
  • Com o carimbo de texto, carimbe em alguns lugares da peça.
  • Faça o sombreamento em toda a peça
  • Coloque o adesivo escolhido no local desejado e cole.
  • Faça o sombreamento em volta da figura com a caneta
  • Passe o verniz fosco em toda a peça e espere secar para utilizar. Não se esqueça de limpar os pinceis com solvente para não estragar.

Modelos de porta controle

Porta Controle Remoto (foto:divulgação)
Porta Controle Remoto (foto:divulgação)
Porta Controle Remoto (foto:divulgação)
Porta Controle Remoto (foto:divulgação)
Porta Controle Remoto (foto:divulgação)
Porta Controle Remoto (foto:divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *