Manchas no Buço: Tratamento

Fique por dentro dos tratamentos que elimina as manchas no buço.

O rosto feminino tem certas áreas que são mais escura que as demais, uma delas é a região do buço. Muitas mulheres tem pequenos pelos na região no qual deixa mais escuro, porém mesmo retirando com ceras e até mesmo com cremes depilatórios algumas peles tende a manchar.

Se esse é o problema existe soluções que ajudam a clarear a tal área, uma delas é procurar a ajuda de um dermatologista no qual vai indicar alguma pomada clareadora ou soluções feitas em farmácias de manipulação. O uso do filtro solar diariamente ajuda a evitar o aparecimento das manchas.

Na hora de escolher o creme depilatório é muito importante escolher uma marca conhecida. Depile o buço cinco dias antes de tomar sol. Qualquer método que arranca o pelo pela raiz (cera quente, fria e linha) vai irritar a área. E, apesar de não ter nenhuma lesão aparente, pode haver uma inflamação. Assim, a pele fica mais predisposta a manchar.

Mas existe também as soluções caseiras que está cada vez mais presente na vida da mulher, a receita que você vai conferir logo abaixo é fácil de fazer, barata e trás resultados satisfatórios já na terceira aplicação. A receita não contém contra indicação.

Dicas para Eliminar Manchas no Buço:

Ingredientes:

-100 ml de água
-½ pepino japonês cortado em fatias
-4 folhas de hortelã
-2 gotas de óleo essencial de lavanda

Como Preparar:

Junte todos os ingredientes e deixe reservado, de um dia para o outro, depois no outro dia coloque a mistura em um frasco e borrife na área manchada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *