Guirlanda de Páscoa: Como Fazer

Fácil de fazer e perfeita.

Aqui no Brasil contamos com várias datas comemorativas, essas datas faz com que usamos a nossa criatividade e desenvolvemos enfeites para deixar nossa residência á caráter. A páscoa está chegando, e além dos deliciosos ovos de páscoa e lindos coelhinhos contamos também com os artesanatos.

As guirlandas é uma das criatividades mais realizadas nessa época, já que decora sua porta além de descolar um dinheirinho caso faça para vender. A guirlanda de páscoa pode fazer de diversas formas, porém para as iniciantes é preciso optar por um modelo fácil.

Quando fazemos algum trabalho com lã sempre sobra um pouquinho aqui, outro ali, e nunca sabemos o que fazer com estes restos de material, nunca jogue fora, e sim guarde. Essa ideia vai te ajudar a reaproveitar todo o resto de fios e linhas que você tenha aí na sua casa.

A guirlanda será feita de restos de lã e vai deixar o visual da sua porta bem colorido e alegre. Para começar você deve comprar ovos de plástico em tamanho pequeno, encontrados em lojas de festas, o seu custo é baixo por isso dá para fazer um monte.

Guirlanda de Páscoa: Passo a Passo:

Guirlanda de Páscoa: Como Fazer – (foto: divulgação)
Você deverá colar o fio com cola quente, alternando a forma de colagem, indo em círculos.
Ou você pode colar indo de cima para baixo, que ficará com outro efeito. O interessante na montagem é a combinação das texturas dadas pela colagem.
Guirlanda Pronta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *