Golas de Tricô

Já foi a época que as golas faziam parte de blusas, hoje elas podem ser usadas separadamente.

O tricô é um tipo de arte totalmente artesanal, com a linha ou a lã é possível fazer diferentes tipos de peças de roupas, no qual os cachecóis e echarpes são os mais usados. Com as tendências da moda o tricô também lançou as golas que podem ser usadas no frio como no verão.

Bem modernas e coloridas as golas ajudam a esquentar seu pescoço no inverno e oferece estilo quando usada com blusinhas e camisetas no verão. Se tratando se uma peça despojada a gola de tricô pode ser usada em diferentes ocasião e também peças de roupas.

Algumas golas de tricô têm uma aba que desce pela parte superior do peito e das costas. Se quiser um estilo discreto, faça-as de uma cor neutra e jogue sobre tops do mesmo tom. Outras são como laços, feitas em forma de tiras que se entrelaçam.

Caso esteja esperando uma peça mais simples, baste tricotar uma peça reta, em forma de cilindro. Quanto mais estreito for, mais rente ficará ao pescoço. Caso prefira uma gola de estilos soltinho, faça o cilindro mais largo e com fio mais maleável.

Como Fazer Golas de Tricô:

Fotos de Golas de Tricô:

Golas de Tricô – (foto: divulgação)
Golas de Tricô – (foto: divulgação)
Golas de Tricô – (foto: divulgação)
Golas de Tricô – (foto: divulgação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *