Como Organizar um Guarda-Roupas – Dicas

Nem sempre organizar algo quer dizer que sempre irá manter, muitas vezes com a pressa acabamos bagunçando tudo fazendo com que a organização se acabe em alguns minutos. O guarda-roupas por exemplo é um dos locais que mais vive desorganizado deixando tudo jogado acessórios junto com roupas e etc..

Quando deixamos tudo organizado é muito mais facíl de achar algo que estamos procurando, mas se você não sabe por onde começar opte sempre por peças que possui quantidades maior como por exemplo blusas, shorts e saias que devem ficar juntas e dobradas seguindo cada uma sua categoria.

Já as jaquetas devem ficar penduradas e as calças de preferência também no cabideiro, caso não tenha coloque uma sobre a outra separada das blusas e partes de cima, procurando sempre colocar as que mais usa acima. Já vestidos devem ficar dobrados para não ficar com defeitos, calçados e outros acessórios devem ficar separadamente das peças de roupas.

Os sapatos devem ser colocados nas sapateiras ou até mesmo dentro de suas próprias caixas porém em lugares diferentes no guarda-roupas, já os acessórios deve ser colocados em porta-jóias só assim eles não se perderão no meio das peças de roupas ficando em seu devido lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *