Como Manter a Aparência mais Jovem

Como Manter a Aparência mais Jovem
Seja qual for sua idade, optar por uma aparência mais jovem é questão de amor próprio.

Muitas vezes se incomodamos com nossa aparência principalmente quando chegamos em uma certa idade, porém existe várias técnicas que nos ajuda a deixar nossa aparência mais jovem, além de peças de roupas e maquiagens existe truques infalíveis que irá mudar sua aparência já desgastada.

Hoje em dia a aparência de muita pessoa quer dizer muito, estar bem arrumado, ter uma pele bonita e estar sempre com um sorriso no rosto é fundamental, andar na moda principalmente as mais jovens trás um resultado jovial em qualquer homem e mulher mais maduro.

Dicas

Existe cuidados diários com a pele entre outros detalhes que vão trazer um resultado mais jovem a você, técnicas fácies que requer certos gastos mas que trás o resultado esperado. A pele do rosto por exemplo deve ser borrifada com água termal ao acordar e antes de fazer a maquiagem. Funciona como um hidratante natural.

Em relação aos olhos deve ter cuidado ao fazer a sobrancelha. Evite deixe seu contorno muito curvo, pois o olhar fica pesado. Para ter um olhar intenso: a “toxina botulínica” (aplicada em consultório médico), ajudaa corrigir pálpebras flácidas ou caídas.

Acabe com as marcas de expressão com um creme específico para o problema, quanto às olheiras, um simples corretivo resolve o problema. Para lábios envelhecidos a solução é o “peeling de ácido tricloroacético” restaura a pele, readquirindo o contorno labial.

Em relação aos cabelos deve-se sempre manter a raiz  retocada, os fios hidratados e um corte moderno, penteados atuais e uso de presilhas que ajudam a destacar o cabelo.

Fonte: fazercomo.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *