Combinar Maquiagem com Penteado

A maquiagem e o penteado natural é um dos mais escolhidos para o dia a dia.

Quando somos convidadas para ir a uma festa ou se divertir em uma balada sempre começamos já a pensar no estilo de roupa que vamos usar. Porém existe outros tipos de preocupações que devem ser avalizadas como por exemplo a maquiagem com o penteado.

Segundo cabeleireiros e maquiadores a maquiagem deve harmonizar com o tipo de penteado assim tanto um como outro entram em destaque.

Maquiagem e Penteados

Uma das primeiras opções é de um cabelo e de uma maquiagem bem natural, produção propícia para quem terá pouco tempo para se arrumar para a festa.

Se optou pela trança no qual trás diferentes tipos de modelos a dica é escolher um maquiagem batom mais discreto e um olho bem escuro, para valorizar a produção. O coque também é um dos penteados muito usado e por isso deve ser combinado com o batom pink bem forte, que dá um aspecto vibrante, e a sombra deve ser um pouco mais clara e discreta.

Independentemente do penteado, a dica é sempre valorizar os olhar, se a sombra for clara realce com lápis preto e rímel, se a dica é prevalecer os lábios opte sempre por batom que oferece um resultado cremoso. Tanto o penteado como a maquiagem devem estar perfeitos e ambos chamando a atenção.

Harmonize sua Maquiagem com Penteados.Veja:

Combinar Maquiagem com Penteado – (foto: divulgação)
Combinar Maquiagem com Penteado – (foto: divulgação)
Combinar Maquiagem com Penteado – (foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *