Bebidas Decoradas

Criativas e fácil, agora sua bebida fica de cara nova.

Aqui no Brasil as pessoas fazem altamente uso de bebidas não qual podem ser alcoólicas ou não. Os coquitéis é um tipo de bebida que trás diferentes tipos de decoração, oferecendo cores e também enfeites como guarda-chuvas que são canudos.

Mas se você está prestes a dar uma festa na sua casa ou até mesmo em um salão, e quer dar uma diferenciada nas bebidas desde sucos, refrigerantes e alcoólicas há uma maneira muito legal e fácil de decorar as bebidas com a ajuda do gelo que usamos.

Segundo decoradores de festa esse ideia está cada vez mais presente nas festas, a ideia é colocar nas forminhas com água mini rosas, folhas de hortelã entre outros pequenos acessórios aromáticos que não passam pelo canudo. Essas folhas podem ser aromatizadas ou não, no qual harmonizam o sabor com a bebida escolhida.

As forminhas de gelo devem ter o tamanho tradicional ou um pouco maior, o tamanho dos acessórios também deve ser  menor que cada cubo de gelo. O gelo pode ser de água natural ou até mesmo de outro sabor, como sucos que combinam um com outro, exemplo: suco de acerola com cubos de laranja.

Como Fazer Bebidas Decoradas:

-Acrescente seus enfeites nas forminhas de gelo com água antes de levá-las ao freezer. Tome nota para seu chá de cozinha ou mesmo sua festa de casamento. Boa pedida para quem vai servir sucos e refrescos!

 

Um comentário em “Bebidas Decoradas

  • 7 de novembro de 2012 em 11:14 am
    Permalink

    Maravilhosa essa página!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *